WoDBO Conquest!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WoDBO Conquest!

Dragon Ball And Bleach
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Falha na Administração - Recovery aCcount

Ir para baixo 
AutorMensagem
JhooL

JhooL


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2011

Falha na Administração - Recovery aCcount Empty
MensagemAssunto: Falha na Administração - Recovery aCcount   Falha na Administração - Recovery aCcount Icon_minitime1Sáb Dez 24, 2011 5:39 pm

Olá a todos amigos do wodbo conquest, um feliz natal,

Seguinte, nessa sexta feira minha conta foi hackiada, ai eu não sabia como recuperar fui no site e coloquei recovery account e não da fica carregando, ai vi uma parte ao lado do site recovery account mandei o email para o adminstrador e faz 2 dias e não consegui minha conta, um player do servidor ( mligno ) queria comprar minha conta renji que ganhei no evento, ai eu fui vender a ele só que depois q passei a senha a ele, ele me hackiou e deu apenas 400g, ele fala que iria dar 4 set fulls, 10k de gold 10k de orb e bla.
Eu acreditei pos ele falou que era tutor do servidor kung alguma coisa que o tutor dele ia ser desban e blaa, gostaria da minha conta novamente, ganhei no evento foi um bom presente de natal, agora estou aki triste pois perdi uma conta da hora, muitos players podem ser enganos ou ja foram alguma x, algum tutor adm responde o topico, Obrigado a todos e um bom natal e um prospero ano novo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Falha na Administração - Recovery aCcount
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PQ N RESPONDEM A EMAIS DE RECOVERY ACCOUNT ?????
» PQ N RESPONDEM A EMAIS DE RECOVERY ACCOUNT ?????
» o Site de criar account não esta entrando e no clinet tb n

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoDBO Conquest! :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: