WoDBO Conquest!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WoDBO Conquest!

Dragon Ball And Bleach
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Indignação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kisuke




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2011

Indignação Empty
MensagemAssunto: Indignação   Indignação Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 8:51 pm

Sou Usuario do wodbo, curto muito o joguinho.......mas de uns tempos pra cá ta virando uma palhaçada com o que ta acontecendo varios char editados pela staff, usuarios sendo favorecidos pela staff, e gente sendo banida do server sem ter culpa, so porque mato char da staff sendo que seu char mata de monte os outros players........acho que deve ter muito moleke com munta regalias com cargos de tutor, gm, cm, ts, fazendo o que quer e desagradando os users.....sem conta que tem gente que gasta dinheiro pra ter previlegios e vem gente da staff pra banir e editar char pra fode os outros.......

espero que o ADM le isso e toma alguma providencia pois ta virando palhaçada ja saiu do controle......

so pra vcs saber que quem escreveu aqui nao é moleke tenho 20 anos e jogo porque curto o ot, mas ta ficando impossivel de joge como esta hoje.......
por isso pesso mais uma vez a atenção do ADM, por favor tome algumas providencias pro ta ficando impossivel joga com essa bagunça de banir, edita char, sem ter feito algo que realmente mereça tomar ban........
Ir para o topo Ir para baixo
JhooL

JhooL


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2011

Indignação Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação   Indignação Icon_minitime1Seg Dez 26, 2011 1:13 pm

verdade, concordo Sheron'Thug baniu um mlk do meu time só porque matou o char dele ou seja ? o mlk é gm, char editado ml 207 qualé ? eu pago vip todo o mes ainda gm se edita servidor 54h de lag ta foda jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil Hunter




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2011

Indignação Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação   Indignação Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 6:39 pm

eu tinha visto um cara com 600k de life e mana
i tbm o ts love sempe q entra so entra pa falar de otro jogo e agora ta com mania de ficar fexanu o server
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indignação Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação   Indignação Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indignação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoDBO Conquest! :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: