WoDBO Conquest!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WoDBO Conquest!

Dragon Ball And Bleach
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Venho dar satisfações do problema

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[ADM] Aizen

[ADM] Aizen


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Seireitei

Venho dar satisfações do problema Empty
MensagemAssunto: Venho dar satisfações do problema   Venho dar satisfações do problema Icon_minitime1Qua Jun 08, 2011 6:13 am

Olá venho desde já pedir desculpas a todos, estou aqui para explicar o que houve.

Ontem porvolta das 14;00 paguei para que o servidor fosse almentado. apos um tempo de media de 5 minutos o servidor ficou offline e quando voltou ao tentar ligar o ot novamente começou a surgir uma serie de erros do banco de dados. quando fui olhar a tabela players havia sido corrompida. mandei varias mensagens para o suporte do servidor pedindo para que eles tentasem fazer uma restauração de sistema ate o ponto antes do problema mas nao responderam, tive eu entao que me virar e ainda ter que ouvir as reclamações claro, corretas do jogadores por que ate eu ficaria com raiva diante disto. Se bem que no otserv que eu jogava passei 1 ano upando um trunks o ADM Deletou meu char sem previu aviso com acusações absurdas que fiquei sabendo atravez de um RL e ainda assim preto voltar a jogar com meu char para matar alguns la tambem, mas no memento nao tenho tempo. para compensar o prejuizo coloquei as vocações premmy free. e deixei a EXP 5 vezes mais alta. Basta fazer um novo char. utilizando a mesma conta, pois a vip continua so deu problema nos players. Infelizmente o que aconteceu nao foi intencional e eu nunca imaginaria que tal coisa poderia acontecer. o site mudou pois o antigo foi expluido do no-ip segundo eles por inatividade, tive que criar um novo endereço. avisem a seus amigos que quiserem continuar com o Ot e entendo se quiserem parar tambem fico muito triste, mas motivos tem nao eh verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonbleach.servegame.com
Boskia

Boskia


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 25

Venho dar satisfações do problema Empty
MensagemAssunto: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:    Venho dar satisfações do problema Icon_minitime1Qua Jun 08, 2011 12:16 pm

ADM que isso 13:10 Conquest [75]: Repetindo, Chars Vip seram free de agora em diante, porem vao ser balanciados para ficarem igual aos chares free aff eu paguei vip 10 reais vo vira free tenh mais 50 dias vip não a queisso se vor tirar quero meu dinheiro divouta lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
predax




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2011

Venho dar satisfações do problema Empty
MensagemAssunto: Re: Venho dar satisfações do problema   Venho dar satisfações do problema Icon_minitime1Qua Jun 08, 2011 4:54 pm

Boskia escreveu:
ADM que isso 13:10 Conquest [75]: Repetindo, Chars Vip seram free de agora em diante, porem vao ser balanciados para ficarem igual aos chares free aff eu paguei vip 10 reais vo vira free tenh mais 50 dias vip não a queisso se vor tirar quero meu dinheiro divouta lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Boskia, isso dai ele ta falando dos char tipo Ulquiorra, Vegetto, Sheron !
Não que as acc seram free, você não irar perder seu vip não, pode ficar sussegado ;D
Ir para o topo Ir para baixo
mumortal




Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2011

Venho dar satisfações do problema Empty
MensagemAssunto: Lol   Venho dar satisfações do problema Icon_minitime1Qua Nov 02, 2011 10:32 am

Ficar Preocupado por algo que não á sentido a reclamação xD.
Ir para o topo Ir para baixo
mumortal




Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2011

Venho dar satisfações do problema Empty
MensagemAssunto: Lol   Venho dar satisfações do problema Icon_minitime1Qua Nov 02, 2011 10:32 am

Ficar Preocupado por algo que não á sentido a reclamação xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venho dar satisfações do problema Empty
MensagemAssunto: Re: Venho dar satisfações do problema   Venho dar satisfações do problema Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venho dar satisfações do problema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» manutenção do servidor
» Problema no Donate
» Problema para dar reborn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoDBO Conquest! :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: