WoDBO Conquest!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WoDBO Conquest!

Dragon Ball And Bleach
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tragam suas Dicas

Ir para baixo 
+3
Bardock'sz
Nagatu
[ADM] Aizen
7 participantes
AutorMensagem
[ADM] Aizen

[ADM] Aizen


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Seireitei

Tragam suas Dicas Empty
MensagemAssunto: Tragam suas Dicas   Tragam suas Dicas Icon_minitime1Sex Jun 03, 2011 9:59 pm

Bom, ja que um bom jogo eh feito de boas ideias,
Vou deixar que tragam suas ideias, e estejam cientes de que estaram sujeitos a criticas.
e Saibam tambem que nao vai seri todas que seram aceitas, mas abram suas mentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonbleach.servegame.com
Nagatu

Nagatu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 33
Localização : Hueco Mundo

Tragam suas Dicas Empty
MensagemAssunto: Novas Outfits   Tragam suas Dicas Icon_minitime1Sex Jun 03, 2011 10:10 pm

Podiam Criar novos Personagens De Bleach como Ulquiorra Schiffer ... Rukia Kuchiki ... Abarai Renji ... Etc .

Obrigado Por Lerem clown Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Aizen

[ADM] Aizen


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Seireitei

Tragam suas Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam suas Dicas   Tragam suas Dicas Icon_minitime1Sex Jun 03, 2011 10:12 pm

tu num joga o ot nao eh rsrr
claro que tem esses chars,
falta aguns como Sado grimjow
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonbleach.servegame.com
Bardock'sz

Bardock'sz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2011

Tragam suas Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam suas Dicas   Tragam suas Dicas Icon_minitime1Sex Jun 03, 2011 10:16 pm

[ADM] Aizen escreveu:
Bom, ja que um bom jogo eh feito de boas ideias,
Vou deixar que tragam suas ideias, e estejam cientes de que estaram sujeitos a criticas.
e Saibam tambem que nao vai seri todas que seram aceitas, mas abram suas mentes.



ae queria q tivesse o uryu ishida ele é fodz d+ se puder coloka ele ae Smile eu queria tbem q colokassem o broodock axo q chama assim mais é a fusao do bardock com o brolly Smile so issow lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Master King

Master King


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/06/2011

Tragam suas Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam suas Dicas   Tragam suas Dicas Icon_minitime1Sex Jun 03, 2011 10:55 pm

Vcs Tinha Que deixa o VIp Ser Comprado Por God e Add Novos Buneco Como o Picoolo Fundido Com Kamisama E os Buneco Que Jha Comessa Forte COmo o Janemba Ele tinha que Continua sendo Forte N Ficando Cada Ves + Fraco
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2011

Tragam suas Dicas Empty
MensagemAssunto: AE eu queria dizer que o ot taa muito bom , mais quero dar algumas sugestoes minha primeira é Cria a raça Grinjow , e tambem o dono da soso site e tambem os que eram shinigamis mais sao parti hollow tambem , eu me esqueci o nome mais eu acho vc sabe.   Tragam suas Dicas Icon_minitime1Sáb Set 17, 2011 3:53 pm

[ADM] Aizen escreveu:
Bom, ja que um bom jogo eh feito de boas ideias,
Vou deixar que tragam suas ideias, e estejam cientes de que estaram sujeitos a criticas.
e Saibam tambem que nao vai seri todas que seram aceitas, mas abram suas mentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelorox

Angelorox


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2011
Localização : Personagem: Kurosaki Angelo

Tragam suas Dicas Empty
MensagemAssunto: Minhas Dicas Para Melhoramento do OT   Tragam suas Dicas Icon_minitime1Qui Out 13, 2011 12:02 pm

Bom, para começar minhas dicas vou dizer a seguinte: coloque um tempo de 2 minutos para falar no help e coloque nas regras apenas dúvidas, porque o help fica uma baderna o dia inteiro, e isso atrapalha e muito os gms e tutores a responderem dúvidas dos players novatos.

E outra também que acho muito interessante fazer é: Balanceamento das Vocações. Bom seria muito bom o OT quando a pessoa pode escolher seu personagem favorito sabendo que ele tem a mesma força que os outros sem ter desvantagens. Abre o OT aí ai na sua casa(se você tiver tempo livre) e comece a ver vocação por vocação e comece a balanciar, eu sempre vazia isso em meus OTs, ele ficava on no dedicado e eu abria um aqui em casa e via como estava as coisas, em aspectos de balanceamento de vocações, testes em items, em bugs e etc.

Por enquanto é só. Se eu tiver mais dicas, edito este meu post


Obrigado por ler, e espero ter ajudado em alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
mumortal




Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2011

Tragam suas Dicas Empty
MensagemAssunto: Iniciantes   Tragam suas Dicas Icon_minitime1Qua Nov 02, 2011 10:07 am

Tragam suas Dicas Images?q=tbn:ANd9GcT0pSVvSrWWbrn86Yc8v6Xy8cAezQl9d1K9TlTPmfPo9Mb-QC1K
Tipo Coloca mais tutoriais De Inciante,Fazer Sorteios Online Valendo 40 Gold,E colocar Metadas no jogo de bonificação como: 120 Player Online=Xp Aumentada por 2 Dias.E Também no Natal,abrir 3 Semanas para o player fazer deposito.
Exemplo: Depositando: 7,00 ganha 1500 golds na promoção ganha 3000 Gold,ou seja 2x.Essas são minhas dicas e sugestões para o Servidor.


Criei um tópico para melhorar o Fórum para deixar mais massa.



Clique Aqui Para acessa-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tragam suas Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam suas Dicas   Tragam suas Dicas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tragam suas Dicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deixe Suas Informações Do Char
» Dicas Pergunta ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoDBO Conquest! :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: